sábado, 17 de setembro de 2011

Monólogo Jackson !!


(Toca o telefone e do outro lado é a sua esposa Marileide )
_Oi amor !! meu cajusinho !!. O leite ? Ih!! esqueci , mas o Açúcar está em cima da mesa .
_Calma amor !! Calma meu cajusinho não precisa gritar , eu já vou comprar ...
(Marileide desliga o Telefone )
_Aff !! Desligou , caramba antes era "meu amor " agora eu sou o "senhor tum tum tum !" ..., sem contar que ainda fico em enganando chamando ela de "amor!"  . Na verdade onde será que anda meu verdadeiro amor !?!
(Toca o telefone e do outro lado é o seu melhor amigo Robson !)
_Fala aê Robson !! Ir pra domingueira com vocÊ ? Ih , nem rola . tô muito mal , meu casamento tá uma droga , não aguento mais a Marileide , a minha vida Bohemia , já vivi tudo aquilo que quis : Fui a todas as rodas de samba , bebi todas as bebidas desde as melhores até as piores e sem contar nas mulheres ! . Até que veio a Marileide , uma moreneça toda boa , ainda tinha um "mostrinho!" que se amarra na minha  o Júnior , que não é nem meu filho , mas já tá no sangue !!
Na verdade eu queria mesmo é mudar minha vida , chega de farra ! Quero viver um amor verdadeiro , na verdade eu sempre quis a Camila , mais minha burrice não me deixou ver isso !!
(Robson avisa a Jackson que a Camila voltou de São Paulo !)
_Sério !?! É  sério que ela voltou de São Paulo . Pela Camila eu largava tudo .Mais se antes eu não tinha chance com a Camila , imagina agora , Bohemio e casado !!! Mas a Marileide Anda tão estranha , fala de mim mais ela está lá todo dia na estudantina ensaiando com aquele professor que parece que mais escorrega do que dança .Como o tempo passou né ? O Júnior cresceu e falou que vai morar  com avó em São Paulo , acho que ele não se liga mais na minhas histórias , acho que ele não quer ter a mesma vida que eu !! Muleque esperto !!
(Robson avisa a Jackson que Marileide Trai ele com o professor )
Robson avisa a Jackson que todos já sabem que a Marileide trai ele com o Professor de dança e que a Camila ficou muito feliz  de ter noticias dele , e disse que se ele ama mesmo a Camila é melhor ele ter logo uma conversa com a Marileide por que a Camila disse que está doida pra ver ele !!
(Jhonny Manfrennatty improvisa o desfecho )


Essa história foi escrita por :  Jhonny Manfrennatty exatamente ás 16:48 de uma quarta-feira de setembro (14/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário